Não tem nada mais pé no **** do que alguém: 'NOFA, Tá usando esmalte VERDE?'
Aí como manda a etiqueta, engulo aquele monte de resposta estilo 'tolerância zero' e respondo cordialmente: - Sim, é verde... ¬¬
Mas, com o Turquesa da Big foi exatamente o contrário. Tá aí um esmalte com cor exótica que arrancou elogios até dos mais caretas:

Eu sei que a foto não faz jus, afinal a câmera é de celular e não colabora. E também está sujinho ainda, não limpei os cantinhos.
Impressões: Ele é um pouco ralo, então tive de usar 3 camadas pra ficar satisfeita com a cor. Mas é bem gostoso de passar e não ficou grosso. No anelar está com uma camada do Brilho Cósmico, também da Big. Não usei top coat, ele tem um brilho excelente e a durabilidade também.
Não teve uma pessoa que não elogiou a cor. É super viva e não me deixou com a pele pálida.
Aproveito pra falar do quanto estou feliz em encontrar uma BACIA de esmaltes da Big na Sumirê... É fácil fazer uma Creusa feliz!
Um abraço!
- Quimera
Acho que eu sou o único que sempre incentivou as cores estranhas.
ResponderExcluirDe toda forma, é um esmalte muito bonito sim... Sempre com bom gosto.
Vamos ver o da semana que vem.
É bonito mesmo. Gosto do efeito "mármore" que parece estar presente no indicador.
ResponderExcluirÉ curioso ver como os brasileiros agem de maneira diferente em época de Copa do Mundo. Isso me incomoda um pouco, pra dizer a verdade. Sensação de patriotismo fajuto.
Ui, é lindo mesmo. Fica a sugestão. Cara, querer ser diferente tem lá suas consequencias. Confesso pra você que ADOGO cores chamativas. Semana passada cometi o disparate de pintar as unhas da mão esquerda de verde e amarelo e as da direita de amarelo e vermelho. Foi só a Espanha fazer aquela vergonha com a Suiça que eu taquei acetona.
ResponderExcluirNesse momento tô usando o rosinha da Penelope Charmosa que você indicou no fórum. Risqué é uma marca ótima, mas eu prefiro Colorama... *-*
Eu já pintei a unha só de amarelo e quando foi pra faculdade, foi caso de alguém que nunca veio falar comigo, me fazer aquela pergunta: "chamativo, não?"
Pois é, né. Mais chamativo ainda é fazer pergunta sem eu nem ter dirigido a palavra. xD
Fazer what? O povo adora tomar conta da vida dos outros. Longa vida aos esmaltes exóticos!!
Beijão.